DEPOIS DA PRANCHA, O BOARDSHORT É O MELHOR AMIGO DE UM SURFISTA.
Coleções
30 de Janeiro de 2017
boardshort
bermuda água
bermudas
bermuda masculina
bermuda maresia

Seja para pegar uma onda, ou apenas para pegar uma praia, os boardshorts Maresia é uma ótima opção. Isso porque a qualidade do tecido oferece mais conforto e ele seca mais rápido, até para você não ficar com aquela sensação chata de estar molhado.

Hoje, nós vamos te apresentar alguns tipos de boardshorts que produzimos aqui na fábrica Maresia.

PeachSkin

Esse boardshort possui um tecido mais macio, com uma textura muito semelhante a uma pera, daí o nome ser Peach, do inglês, pera. O toque sobre a pele é leve, confortável, você vai se sentir muito à vontade dentro dele.

O modelo também possui uma secagem rápida e é 100% poliéster, o que nos permite criar estampas mais vivas, coloridas, em clima de praia.

 

 

Maui

Esse tipo de boardshort é muito parecido com o peachskin, a diferença é que ele é um pouco mais encorpado, pesado, e não tem esse toque macio que o peachskin tem. Isso não significa que ele é menos confortável. O conforto e a performance dentro da água são prioridade.

 

Ripstop

O Ripstop é um tecido mais resistente. Ele tem fios de nylon em sua composição, distribuídos de maneira quadriculada, o que lhe dá uma estética bem interessante. Mas a mágica desse tipo de boardshort está nos possíveis rasgões que ele venha a sofrer. Ele não desfia, nem expande o rasgão, simplesmente para. Por isso Rip Stop: Rip significa rasgão, e stop significa parar.

Tecnologic

Nós dedicamos um post inteirinho só para falar do boardshort tecnologic, isso porque ele foi criado em parceria com o nosso surfista profissional, Jean da Silva. Uma verdadeira obra de arte, tão indispensável quanto uma boa prancha.

Isso porque o boardshort ideal para surfar, não te limita na hora de manobrar, pelo contrário, te dá liberdade de movimento. Pensamos em tudo.

Em breve, mais conteúdo exclusivo Maresia para você.