Nakagima visita Curvão Surf School
-
Nakagima visita Curvão Surf School

Com dia de sol forte , e com poucas ondas, a Curvão Surf School recebeu a visita do atleta Flavio Nakagima, integrante da equipe de surf Maresia.
Em conversa informal, foram comentados vários temas relevantes sobre o crescimento das Escolas de Surf no Brasil e exterior além da importância desse seguimento para o crescimento do surf sendo ele hoje a porta de entrada para novos adeptos na pratica do esporte.
Nakagima contou um pouco de sua trajetória e torneios que vai disputar ainda esse ano, ele segue na próxima semana para Ubatuba onde disputara a ultima etapa do Circuito Maresias Paulista de Surf.
Ainda teve tempo para testar o Simulador mecânico para Treinamento Funcional que usamos nas aulas para os alunos iniciantes.
Disse ele “achei muito interessante e de grande contribuição para as aulas de surf”
Por: www.curvaosurfschool.com.br/blog



















Comentários
Comentar